Transporte Internacional de Corpo Para Israel

Transporte Internacional de Corpo Para Israel

precisando transportar um corpo para Israel

O que é traslado ou transporte de corpo?

morte no exteriorEm poucas palavras, é a liberação e o transporte do corpo de um familiar falecido durante a viagem ou que seja residente no país ou que seja vontade da família fazer a repatriação do mesmo. O transporte internacional do corpo ocorre do local da ocorrência do evento até a residência ou local do sepultamento.

 

Saber como funciona o transporte internacional para Israel é fundamental, uma vez que muitos consulados ou embaixadas não se responsabiliza pelas despesas de traslado/transporte de corpo de seus cidadãos no exterior, sejam eles turistas ou residentes. A exceção é apenas se a pessoa estivesse no exterior a serviço do país ou se a nação estrangeira tiver alguma responsabilidade sobre a morte.

Além das questões financeiras, que são de fato importantes, o traslado de corpo também facilita o cumprimento da legislação para a liberação do corpo. Cada país tem suas regras, documentações e exigências específicas.

Quais são os serviços incluídos no transporte do corpo para Israel ?

certidao-de-obitolistamos abaixo alguns serviços executados para o transporte internacional de corpo do Brasil para Israel. Podendo sofrer variações caso a família tenha algum pedido em especial para uma cerimonia.

 

  • Acompanhamento total da documentação exigida.
  • Embalsamamento do corpo.
  • Cremação, caso a família opte por ela.
  • Fornecimento de caixão comum ou urna provisória para transporte funerário;
  • Pagamentos de taxas de aeroporto
  • Pagamento de taxas consulares
  • Velório antes do envio do corpo

Quais os custos para envio do corpo para Israel?

familiaOs custos ou valores para um transporte internacional de um corpo para Israel irá depender muito do local do óbito e que tripo de cerimonia a família pretende realizar. estimativas médias, para se enviar um transporte para Israel variam entre US$ 1.800,00 dólares ate US$ 5.800,00, conforme serviços que a família queira no ato da contratação.

Os valores para o transporte internacional de corpo para Israel, podem ser devidamente parcelados ou ser pagos em moeda local do país, mantemos convênios com todos os bancos do Brasil e exterior para facilitar o pagamento do transporte.

Quais são as exigências para a realização do serviço transporte internacional para Israel?

culturasJá vimos o quanto as documentações são imprescindíveis no processo administrativo de um transporte internacional de um de corpo. No entanto, existem as regulamentações referentes às empresas que exercem esse tipo de atividade.

Nossa empresa possui todas as certificações para o envio de um corpo para qualquer parte do mundo.

Temos contrato social registrado, assim como um cartão do CNPJ válido e o alvará de funcionamento autorizado pela prefeitura; alem das autorizações policiais para o transporte internacional de corpo.

Como e o caixão utilizado para o transporte internacional de corpo?

morte (1)Além da preparação do corpo, o caixão também deve seguir algumas exigências. Segundo as regras da IAC 1.606, a urna funerária deve ser impermeável e hermeticamente fechada. O objetivo é evitar possíveis vazamentos e que o odor se espalhe pelo avião.

Há dois modelos de urnas funerárias que são permitidos para o transporte aéreo:

  1. Recipiente interno acondicionador do cadáver fabricado a partir de zinco cuidadosamente soldado ou de plástico resistente lacrado pelo calor ou com material adesivo, acondicionado por uma outra caixa externa de madeira com espessura não inferior a 20 mm, resistente e impermeável.
  2. Caixa única em madeira com espessura não inferior a 30 mm, resistente e impermeável, revestida em seu interior com folheado de zinco ou de qualquer outro material autodestrutivo

Independentemente do modelo escolhido, o caixão precisa ainda ter em seu interior material absorvente; ter condição de manter-se hermeticamente fechado durante o transporte com vedação por material plástico ou borracha resistente ou por metal fundido; ser submetido a lacre e ser identificado com nome, sexo, idade do cadáver e destino final.

transporte internacional de corpo (6)  alpha

 

 

 

 

 

 

Documentos para o transporte internacional de corpo para Israel

  1. passaporte ou outro documento de identidade com foto do declarante
  2. certidão local de óbito.
  3. laudo médico com a causa mortis, quando esta informação não constar na certidão de óbito.
  4. certidão de cremação, quando for o caso.
  5. apresentar algum documento de identidade do(a) falecido(a), preferencialmente com foto (passaporte, ainda que vencido ou RNE);
  6. registro de casamento do(a) falecido(a), para constar o nome do(a) cônjuge, e registro de nascimento dos filhos, para constar o(s) nome(s) do(s) filho(a)(s), se houver.
    IMPORTANTE: o Consulado pode exigir documentação adicional, se necessário.

Somos especializados em transporte de corpo internacional para Israel

Olá, eu sou a Flávia!
Vamos começar o orçamento? são 2 minutos.

 

BLOG
Operador
Ajuda
Ola. Faça uma cotação rapidamente por aqui e fale com um especialista em repatriamento funerário
Powered by